• CMV®

O que é e para que serve um distribuidor de agregados?

O distribuidor de agregados é um equipamento indicado para distribuir pedras, também conhecido como agregados, para a construção de bases e tratamento superficiais. Cada modelo no mercado possui suas particularidades, mas o DA 3660 desenvolvido pela CMV® visa a redução de gastos com mão de obra, uma vez que elimina a necessidade de operadores espalharem a carga com o auxílio de pás ou enxadas na extensão do equipamento.


distribuidor de agregados

Esse opcional exclusivo da CMV® também possui um sistema que uniformiza a carga, fazendo com que o agregado seja distribuído de maneira igual sobre o eixo movimentador.


Outra particularidade desse distribuidor é que ele conta com um engate externo no rodado tipo calota para aro 20 ou especiais e abertura comandada por abertura de rosca rápida em ambos os lados.



Também compõe esta máquina uma regulagem de altura e movimentos dos braços através de furação múltipla e um sistema exclusivo de articulação para compensar desníveis do terreno, principalmente em deslocamentos para fora da pista.


distribuidor de pedras

Veja mais detalhes do distribuidor de agregados no vídeo abaixo. Com o opcional que comercializamos instalado, se elimina a necessidade de auxiliares para equalizar a carga da máquina e de plataforma para os operadores.



Conte com a consultoria técnica e gratuita de nossa equipe de especialistas. Com uma conversa é possível indicar qual equipamento para construção rodoviária é mais apropriado para a sua empresa ou seu processo.