top of page
  • CMV®

Qual varredeira é o melhor investimento?

Embora pareça simples, há muitos fatores a serem considerados ao investir em uma varredora industrial. Esta postagem orientará você sobre o que considerar ao procurar uma varredeira.


A análise tem como foco varredeiras com grande capacidade de retenção de resíduos, destinadas a limpeza de locais como rodovias, vias públicas, pátios industriais, armazéns e aeroportos.



1. Comparar características


Existem diferentes tipos de varredoras, que diferem entre si em termos de design, construção e qualidade. Para fazer a escolha certa na hora de comprar uma varredora, você deve comparar a capacidade de diferentes modelos e ver o que melhor se adequa a necessidade da sua empresa.


Veja a comparação que realizamos entre a varredora da CMV® e de cliente renomado no mercado. Lembrando que a varredora da CMV® opera em conjunto com um trator.

Características

Varredora CMV®

Varredora Concorrente

Produção máxima m2/h

35.000

14.000

Reservatório de detritos

800 litros

500 litros

Velocidade de transporte

Igual a do trator

20 km/h

Potência

50 a 75 hp

19,2 kW /26 hp

Largura de varrimento

2.200 mm

1100 - 1400 mm

Ao analisar algumas características fica nítido que a varredeira da CMV® possui um desempenho bem superior. Mas e o preço? Para nossa surpresa, essa é uma das partes mais impactantes de todo o estudo.


2. Preço do equipamento


A varredeira da CMV® opera acoplada a um trator. Por isso, levamos em conta o valor da compra da varredora mais um trator novo. Obviamente esta máquina varredora poderia ser utilizada com um trator antigo.


varredeira trator

A primeira vista, a varredora da CMV® mais um trator novo compatível tem um preço similar a do concorrente. A grande diferença seriam as vantagens de ter dois equipamentos ao invés de apenas um. Além da varredora da CMV® ter um desempenho superior, é possível utilizar o trator para outras funções. Supondo um caso de revenda, este também é um item que não perde muito valor de mercado, pois é muito procurado.


3. Qualidade de varrimento


Uma das qualidades mais importantes de uma varredora é sua capacidade de varrimento. Antes de comprar uma máquina certifique-se que a empresa exibe testes que foram realizados (imagens ou vídeos).


Neste caso, só podemos comprovar a qualidade de varrimento da varredora da CMV®. Veja abaixo imagens reais da varredeira antes e depois da operação, assim como alguns vídeos.





Se preferir, você pode agendar uma visita com a nossa equipe comercial para conhecer a varredora. A mesma está disponível para venda e locação e tem o melhor custo-benefício do mercado sem dúvida. Entre em contato conosco para realizar um orçamento sem compromisso.



bottom of page