top of page
  • CMV®

Como funciona a varredeira acoplada a empilhadeira

Uma necessidade que muitas empresas tem é a de encontrar uma varredeira que recolha uma alta quantidade de sujeira ou detritos e que seja, ao mesmo tempo compacto. Dessa forma há a possibilidade de operar em áreas pequenas.


Foi pensando nisso que a CMV® desenvolveu a varredora coletora VC 1500. Esta varredeira funciona acoplada a qualquer tipo de empilhadeira de contrapesos e se mostra como uma opção muita prática e extremamente eficiente. O engate a empilhadeira é muito prático. Veja imagens deste equipamento:



Uma das principais características desta varredeira é que o descarte do material coletado por ser realizado diretamente no local desejado, como em caçambas de lixo. Esta varredeira tem o uso recomendado em áreas internas de pisos industriais e, eventualmente, em áreas externas sem grande desnível ou irregularidade. Confira outras particularidades:


varredeira empilhadeira

• Não gera pó, pois o sistema de exaustão é com filtros.

• Capacidade de até 110 litros de resíduos/detritos.

• Excelente qualidade de varrimento que equivale a produtividade de 15 pessoas.

• Acoplamento ágil e prático a empilhadeira.

• Atende as determinações da OSHA/ISO 18001, podendo ser utilizada inclusive em indústrias fumageiras e alimentícias.


A varredora coletora está disponível tanto para venda, quanto para locação. Caso possua interesse entre em contato com a nossa equipe de especialistas para que eles possam lhe mostrar todos os detalhes desta potente varredeira.



bottom of page