top of page
  • CMV®

Vantagens da varredora coletora

Se sabe que a varredora coletora industrial é muito mais ágil que a varrição manual. Mas quais seriam as outras vantagens em relação à aquisição deste equipamento?


varredora

Cada varredora, dependendo do fornecedor, tem suas particularidades. É por isso que usaremos como base a varredora coletora da CMV® para listar os principais benefícios de se adquirir este equipamento.


Versatilidade


varredora

A varredora coletora para trator é extremamente versátil, pois pode ser utilizada em diversos tipos de pavimentos. Alguns exemplos de uso são para a limpeza de rodovias, vias públicas, pátios industriais, armazéns e até mesmo aeroportos.




Normalmente cada tipo de local possui um tipo específico de sujeira, mas isso tampouco é um problema, já que a varredora retira desde pó, até grandes objetos.



Agilidade


varredora

A varredora VC-2200 é utilizada para fins industriais e, portanto, possui grande capacidade para captação de resíduos. O reservatório para retenção de detritos possui a capacidade de 800 l. Já as escovas, além de serem extremamente resistentes, possuem a capacidade de varrer a uma largura de 2.200 mm. Isso torna o processo extremamente ágil e eficiente.



Economia


A alta capacidade de limpeza dessa varredora equivale ao varrimento de aproximadamente 50 pessoas. Isso significa que a empresa pode reduzir custos com profissionais que antes eram designados para esta tarefa. Os materiais que compõem a varredora também são de alta qualidade, o que significa um baixo custo de manutenção.


Outra questão importante é que a varredora coletora da CMV® funciona acoplada a trator agrícola. O trator pode estar associado ao uso de outros equipamentos, otimizando os recursos da empresa.


Segurança

Segurança também é uma questão muito importante no momento de comprar uma varredora. A varredora VC-2200 opera em vácuo e está equipado com filtros de alta eficiência, eliminando a geração de pós que podem ser nocivos à saúde humana.


Ficou interessado em adquirir uma varredora? Conte com a assessoria técnica e gratuita da nossa equipe de vendas para passar todos os detalhes que a sua empresa necessita.



bottom of page