top of page
  • CMV®

Teste de varredora coletora

A principal qualidade quando falamos de uma varredora é justamente sua qualidade de varrimento. De nada adianta um equipamento robusto ou até mesmo com um preço muito atrativo se o mesmo não cumpre a função para qual foi designado.


Quando falamos de varrição na rua isso se torna um problema. É preciso uma varredora mais potente e que recolha não apenas objetos grandes, mas também pó e sujeiras mais miúdas.


varredora


Foi pensando nisso que resolvemos fazer um teste com a varredora coletora, modelo VC-2200 da CMV®. Para realizar este teste despejamos uma quantidade considerável de areia úmida para analisar se o equipamento retiraria o material por completo na extensão da sua passagem. A areia além de ser fina, quando está úmida fica difícil de ser coletada, pois acaba aderindo na superfície em que se encontra.


Também realizamos uma filmagem de todo procedimento, pois com imagens nem sempre é possível ter ideia do processo e se de fato a varrição foi realizada pela varredora ou não. Confira na integra o resultado:



O vídeo deixa claro que por onde a varredora passa, ela retira toda a sujeira em sua totalidade. A CMV® também permite que os clientes realizem testes, além de disponibilizar a varredora tanto para compra, quanto para locação.


Veja outras vantagens desta varredora:


varredora
Varredoras sendo montadas em nossa matriz

Combina alta produtividade e baixo custo operacional.

Opera com qualquer trator agrícola.

Apta para a limpeza de rodovias, vias públicas, pátios industriais, armazéns, aeroportos, etc.

Fornecida com barra imantada, atendendo às normas da IATA.

Excelente qualidade de limpeza, devido ao seu exaustor de grande potência.

Acoplamento e desacoplamento ágil, dando maior eficiência a operação.

Escovas auxiliares em polipropileno, de alta resistência a abrasão e com regulagem independente de altura.

Proteção das escovas auxiliares para possibilitar a aspiração eficiente do pó.

Perfeito varrimento junto ao meio fio, sem exigir grande habilidade do operador.

Escovas projetadas para o recolhimento de pó e objetos grandes.

Filtros de alta eficiência.

Sistema de iluminação completo tipo carro de serviço.


É importante salientar que este produto está confeccionado de acordo com todas as normas brasileiras. A empresa também possui uma linha completa de varredoras e máquinas para construção rodoviária.


Converse com a nossa equipe de especialistas para que eles possam indicar qual máquina é mais adequada para a sua atividade. Tudo com agilidade e sem compromisso.


bottom of page