top of page
  • CMV®

Varredora coletora para trator

A varredora coletora VC-2200 CMV opera com trator agrícola e possui escovas projetadas para o recolhimento de pó e objetos grandes. É apropriada para a limpeza de rodovias, vias públicas, pátios industriais, armazéns, aeroportos, etc.


varredora
Varredoras VC-2200 em nossa matriz

Este é um equipamento de alta produtividade e baixo custo operacional. O acoplamento da varredora ao trator é extremamente rápido e prático. Uma grande eficácia é garantida em toda a operação, devido aos filtros de alta eficiência. Além disso, está equipada com um exaustor de grande potência, o que garante alta qualidade de limpeza.

varredora

As escovas auxiliares dessa varredora são de alta resistência à abrasão, pois são confeccionadas em poliprolipelono. Também possuem regulagem independente de altura e contam com uma proteção, o que proporciona uma aspiração mais eficiente do pó.



Outras particularidades desse equipamento é que ele possui sistema de iluminação completo tipo carro de serviço. Além de não exigir uma grande habilidade do operador (tratorista), que pode realizar o perfeito varrimento junto ao meio fio sem grandes esforços.


Lembrando que todos os equipamentos da CMV atendem as normas brasileiras. A varredora VC 2200, é fornecida com barra imantada, atendendo também as normas da IATA (International Air Transport Association).


Confira abaixo vídeo de teste que realizamos com a VC 2200 em nossa matriz:



Fale com a nossa equipe de especialista para que eles possam lhe passar todos os dados técnicos desta varredora. Tudo isso sem compromisso algum.



bottom of page