top of page
  • CMV®

Rolo compactador com alto desempenho

O rolo compactador vibratório é utilizado, como o próprio nome sugere, para compactar variados tipos de terreno. Esse equipamento é apropriado para a construção de estradas, aeroportos, áreas industriais, barragens, vias públicas, etc.


rolo compactador

O rolo compactador da CMV® é extremamente econômico e de alto desempenho, pois pode ser adaptado a diferentes tipos de solo. O rolo compactador vibratório com patas é apropriado para compactação de solos coesivos e semi-coesivos.


Esse tipo de solo é comumente conhecido como argiloso, por isso necessita de patas para obter uma maior taxa de compactação. O equipamento consegue, quando equipado com a carcaça com patas, obter um impacto de 21.500 kg.


rolo compactador
Rolo compactador CMV®. A carcaça pode ser removida.

Já em solos arenosos e em bases de pedregulho e brita, o rolo compactador liso é mais apropriado. Para isso, basta remover a carcaça do equipamento. Há também a possibilidade de adquirir este equipamento sem a carcaça que possui uma força de impacto de 18.300 kg.

rolo compactador
Rolo compactador liso

O rolo compactador funciona acoplado junto a trator e, independente do modelo, esta máquina de compactação do solo da CMV® possui como características o baixo custo operacional, a manutenção facilitada, a melhor produtividade do mercado e excelente manobrabilidade do rolo, que permite deslocamento lateral do engate do trator a compactação junto ao meio fio.


Fale com nossa equipe para que eles possam passar todas as especificações técnicas deste produto e um orçamento sem compromisso.




bottom of page