• CMV®

Melhoria no acabamento de uma peça

Há diversos fatores que influenciam na duração do acabamento de uma peça ou material. Para que a pintura tenha mais aderência e durabilidade é essencial uma boa preparação. Comentamos neste post, como preparar uma superfície metálica para pintura através do jateamento.

pintura industrial

Mas e depois do jateamento? Depois do jateamento é a hora da aplicação da pintura em si. E como estes dois processos estão intimamente relacionados, a CMV® também oferta diversas soluções neste segmento. Os produtos que fabricamos e revendemos para pintura são pensados para atender desde pequenas até grandes demandas.



Possuímos em nosso portfólio: filtros, mangueiras com conexões, pistola de pintura airless, cabine de pintura, máquina para metalização, máquina para revestimento de tubos e, a mais tradicionalmente conhecida, máquina de pintura airless, também chamada de bomba para pintura.

maquina de pintura airless

A máquina para pintura airless é muito versátil, pois pode ser utilizada em diversos segmentos. Para indústria e construção naval, fabricação e manutenção de trens, indústria offshore, fabricação de containers e no revestimento de proteção contra fogo (aplicação de tinta intumescente).



Uma de suas principais qualidades é que ela combina alta performance com baixo custo de manutenção e foi projetada para bombear tintas com alto teor de sólidos, como as da norma N-2630 e N-2680.​



Quer saber qual solução para pintura mais se adequa a demanda da sua empresa? Fale hoje mesmo com um de nossos especialistas para que eles possam indicar qual o melhor equipamento para a sua necessidade. A nossa consultoria é gratuita.




7 visualizações