top of page
  • CMV®

Jateamento de barras e tubos

Fornecemos para empresa referência em São Paulo e especializada na re-laminação e trefilação de aço uma máquina para preparar barras para trefilar. Veja mais detalhes deste projeto.


O equipamento jateia barras com até 50 mm (2") de diâmetro e pode operar de forma simultânea com 2 ou 3 barras redondas (dependendo do diâmetro) com uma velocidade de passagem de 30 m/min.


Uma peculiaridade dessa máquina é que ela pode operar com barras redondas, sextavadas e quadradas. Isso é possível, graças ao rolo vertical de apoio que foi instalado na mesa do equipamento e que faz com que faz com que esses diferentes formatos de barras avancem de maneira helicoidal.


máquina para jateamento de tubos e barras

Este equipamento de jateamento está equipado com uma turbina B-356 de 60CV (45Kw), uma câmara de jateamento super reduzida com proteção interna por colchão de abrasivo e vedação complementada com cortina de abrasivo. Esse sistema de proteção proporciona longa vida útil as partes internas da máquina.


Veja vídeo da máquina que prepara barras para trefilar em operação:



Nossos produtos combinam qualidade, alta produtividade e baixo custo operacional. Visamos sempre o melhor resultado para os nossos clientes. Fale com nossos especialistas para uma consultoria gratuita.



86 visualizações
bottom of page