top of page
  • CMV®

Equipamento customizado: máximo aproveitamento da produção

Em 2019 fabricamos duas máquinas de jateamento para um dos maiores exportadores de produtos industrializados no Brasil. Os equipamentos foram customizados para realizar o jateamento das lagartas dos tratores de esteira.


Cada máquina está equipada com 4 turbinas B-306 de 10CV. As nossas turbinas de jateamento possuem maior vida útil e produtividade, em comparação a concorrência, nível de ruído reduzido e baixa manutenção. A caixa da turbina é confeccionada em aço manganês e o revestimento é em aço ferramenta laminado e temperado.


Esse modelo de turbina que foi utilizado no equipamento possui palhetas curvas. Esse tipo de palheta gera uma maior aceleração da granalha, resultando em maior produtividade, cerca de 30% superior a concorrência.


turbina de jateamento B-306


Uma dessas turbinas está montada antes das prensas que realizam a furação das peças e outra após o processo de tratamento térmico. Estes equipamentos integram a nova e extensa linha de produção de lagartas deste cliente e já se encontra em operação. O cliente demonstra estar extremamente satisfeito com o resultado.


Abaixo você confere foto do equipamento em fase de teste em nossa matriz:

máquina de jateamento customizada

Converse conosco para que possamos otimizar o processo da sua empresa. Possuímos soluções que abrangem equipamentos de jateamento, pintura, coletores de pó e fumos, construção rodoviária e varredoras.


Todos os nossos equipamentos tem alta eficiência energética, resultando em alta produtividade com baixo custo operacional. Solicite uma consultoria gratuita com a nossa equipe.



66 visualizações
bottom of page