top of page
  • CMV®

Eficiência em jateamento

Um dos equipamentos mais populares de jateamento é o jato pressurizado. Através dessa máquina é possível realizar o jateamento de diversos tipos de superficies de maneira manual.


Indicamos o jato pressurizado para prestadores de serviços ou empresas que necessitam de um pequeno volume de jateamento. Caso seja necessário jatear muitas peças por dia ou hora, estuda-se o uso de máquinas de jateamento automatizadas ou de equipamentos com maior potência.


Mas mesmo quando se fala de equipamentos manuais e portáteis, como o jato pressurizado, há maneiras de deixar o processo todo mais ágil. E melhor ainda, trazendo ainda mais segurança para o operador. Isso acontece graças ao comando a distância para jateamento.


comando a distancia para jateamento

Este dispositivo faz muita diferença em uma operação de jateamento. É um aparelho extremamente simples, mas que proporciona muita agilidade e redução de custos. Com o comando à distância é possível iniciar e pausar a operação de jateamento com o apertar de um gatilho.


A CMV® oferta o comando à distância em duas versões, com gatilho pneumático ou com gatilho elétrico. Ambos os modelos possuem trava de segurança, resposta rápida, são muito seguros e não exigem grande esforço do operador.


Veja vídeo onde exemplificamos o funcionamento deste sistema:



Lembrando que o comando à distância pode ser adaptado e utilizada em diversos modelos de máquina de jateamento. Não sendo restrito a equipamentos da CMV®. Fale com nossa equipe de vendas para eles indicarem o melhor modelo para a sua máquina de jateamento.



108 visualizações
bottom of page