top of page
  • CMV®

Revolução em jato pressurizado

E se te contarmos que instalando um dispositivo em qualquer tipo de máquina de jateamento pressurizado que você possua, você otimizará em 25% seu equipamento? Essa ideia já é uma realidade.


Quando o otimizador de fluxo está acoplado junto a saída de ar do equipamento, o ar é direcionado em um padrão helicoidal, criando um vórtice que pega o abrasivo e cria uma mistura ideal no final do bico, proporcionando uma distribuição 25% maior.


melhoria em jateamento

Veja mais características do otimizador de fluxo:


• Deixa o equipamento 25% mais rápido.

• Economiza cerca de 25% de abrasivo.

• Adaptável a qualquer tipo de jato pressurizado.

Fácil de instalar, levando praticamente 2 minutos.

Ecológico.

• Vida útil prolongada.

• As pressões mais baixas proporcionam emissões mais baixas de ruído.


Realizamos um teste no qual comparamos a performance de uma máquina de jateamento com e sem o otimizador de fluxo instalado. A peça utilizada tem tamanho de 225 x 500 mm. Veja os resultados no vídeo abaixo ou na tabela que segue:



​Resultados do teste

​COM otimizador de fluxo

SEM otimizador de fluxo

Fluxo de abrasivo

1,94 kg/min

​2,38 kg/min

Tempo de jateamento

​1'15''

​1'48''

Economia de abrasivo

43%

Ganho de tempo, mão de obra e energia

30,55%

Ressaltamos que este dispositivo é conectado a entrada de ar do equipamento e, portanto, ele praticamente não apresenta desgaste com o passar do tempo. Significando que o investimento pode ser recuperado em pouquíssimos meses.


Fale com a nossa equipe de vendas para solicitar um orçamento sem compromisso e garanta para sua empresa essa peça que vai revolucionar a maneira com a qual você trabalha hoje.


188 visualizações
bottom of page