top of page
  • CMV®

Como funciona a varredora acoplada a trator?

Há diversas maneiras de realizar a limpeza de rodovias, vias públicas e armazéns. Uma forma muito eficaz é através de uma varredora coletora. Através desse tipo de equipamento um operador consegue realizar a atividade de dezenas de pessoas em pouquíssimo tempo.


Mas como funciona a varredora acoplada ao trator?


A varredora coletora VC 2200 que opera com trator foi pensada para otimizar os recursos das empresas. Ela funciona engatada a qualquer tipo de trator agrícola e o processo de acoplamento é extremamente simples. Veja como funciona:


Em primeiro lugar é necessário colocar o trator próximo da varredora, depois é preciso encaixar a varredora no trator. São 4 encaixes fáceis de serem colocados.



Com os encaixes fixados é a hora de ajustar as alturas das escovas laterais.


varredora trator

O processo todo não leva nem 5 minutos para ser realizado e com o encaixe realizado a varredora já está pronta para realizar uma varrição extremamente potente. Este modelo VC 2200 da CMV® é capaz de colher desde pó, até grandes objetos.


Veja vídeos da varredora em ação:




Mesmo com o alto desempenho, a varredora coletora VC 2200 possui baixo custo de manutenção. Fale com a nossa equipe para solicitar um orçamento rápido e sem compromisso. O equipamento está disponível para venda e locação.




bottom of page